sábado, 15 de julho de 2017



O Poder da D e c i s ã o 

Diante das Responsabilidades
vencem os Sofrimentos


Estrutura Humana &CONHECER do ACOLHIMENTO _
Sensibilidade no Enfrentar da Necessidade Natural

Definição pessoal
de10 a14 anos - 


cuidando dos sentidos e emoções

A Folha saia no fax do Soberbo Desesperado, em forma de fumaça através do calor e vapor do ambiente que ele inflamava

Quem era ?
O Dr. Da Ira,  sentando em sua poltrona, procurando saber dos novos na carreira da VIDA  
 - Novos?
 - Sim os novos Conscientes
- Aqueles Humanos que deixam de ser criança

Falava um informante ao novato súdito do reino das trevas, que estava recebendo treinamento da escala da maldade na fase de tentativa
- Novos Conscientes ?
- Sim, aqueles que se decidiram pela VIDA e a pavorosa bondade
Enquanto falava, o Dr. Da Ira aspirava o ódio, só de pensar que mais outros deixaram de ser Criança, para unir-se ao GRANDE , tinha ódio da terra, e por esse motivo decretava morte e destruição a todos os filhos,  a todos da humanidade
 - Mais CONSCIENTES! Gritava alto e vociferando levando a voz pelos escuros e vazios cantos do labirinto da destruição da perdição.

E a causa era a mesma, outros tinham se aliado ainda mais com o GRANDE, o Rei dos Reis que comandava por cima, de todo o império do Dr. da Ira

Eram os Chamados:  Novos Conscientes
Era quando todos os humanos faziam o teste invisível entre 7 a 10 anos de idade, e exatamente aos onze anos, definitivamente chegavam ao lugar da linha, a linha divisória da guerra.

Quando exatamente a vida se colocava a demonstrar, através da linha:  de que lado cada humano ficaria, na participação do Combate da Paz contra a Ira

De hora em hora, o eco da Vida cantava, as palavras de informações, ressoava até os confins de toda a existência  e a notícia chegava até as profundezas do inferno e das trevas.

Quando lá chegavam o Dr. da Ira soprava sobre as ondas do som, então os nomes apareciam no ar que congelava e o som virava em cinzas

Um súdito de plantão começava a ler os nomes dos Novos Conscientes
Quando diz:

- Dr das Trevas, o nome dele está lá
- Nome de  quem?
- Daquele No.. No..Norberto...Dr.Ira
- Então ele realmente venceu! Ele realmente decidiu viver do escalão mais alto!  Vociferava mais uma vez o Chefe das Trevas

Tinha ele investido para a ultima remessa de humanos escalados a linha, reforçado ao máximo para  fazê-los  andar para traz, principalmente o mais fortalecido de todo o grande números de eleitos. 

Este era Norberto que quieto, mas concentrado, ia vencendo a linha invisível da vida, ( para ele o próprio menino), mas que estava bem clara a todas as testemunhas do Grande Rei dos Reis, e das testemunhas  do Inferno  

- Que fazer?.. Ele não pode estar lá!
- Não pode ter passado! Não pode ter vencido!

Soprou outra vez e o nome brilhou com mais força
Estava certo! A Luz de Norberto Brilhava... e as Trevas não a podia apagar
Nada mais a fazer! Pensou o Chefe das Trevas
- Todos Convocados para a Guerra!


Chamou a todos para dizer que tinham que achar um jeito de atacar o Novo e mais Fortalecido, Consciente do Combate, seu nome era Noberto

- Chefe das baixas Trevas, já tentamos de tudo, para que ele não chegasse na linha do lado da bondade,  mas não foi possível
- E por que ?
 Gritou com Alta voz
- Porque ele fala com o... o...,  ...aquele é Soberano, sobre o Dr. Chefe
- Cale a boca!
Gritou o Chefe para o tentador por amarguras, voltando se para desespero e perguntou
- E quantas vezes o garoto fala com Ele ?
- Muitas Chefe, na verdade quase a todo o momento   
- Nenhum momento de trevas?
- Nenhum momento de Trevas Senhor, não temos como ultrapassar a Luz... e não conseguimos atingi-lo..

- Então terei que falar com o Reis dos Reis..
- Mas Chefe... com, com.. Ele... po..porque?
- Porque ele é meu!!... disse gritando ainda mais alto - Ele é meu!.. ele tem que ficar nas trevas!
- Mas como pode garantir que o Reis dos Reis te escute Chefe... o menino já está na linha da vida.. não temos mais...

- Mas ele não é Perfeito! Falou tomando o súdito Desespero pelo colarinho....  – E escute,  se ele não vir pra mim, eu aumento o seu tormento entendeu... não te darei descanso e você terá que trabalhar pra mim cinco vezes mais! Gritou o Chefe das trevas arremessando o súdito do outro lado da parede, com toda a velocidade como de uma carro.

Desespero se assustou, tanto com a ameaça porque já não tinha paz, por tanto afazer e porque ali não existia paz, e porque sabia que o menino era Resistente e nada poderia dete-lo, estava guardado pela Luz do Grande Reis dos Reis. Mas se o Grande der uma chance, quem sabe seria possível

 Todos os dias, na hora da passagem dos novos conscientes, O Grande Reis dos Reis, passeava sobre os campos de combate, observando seus novos alistados e verificando a habilidade deles. 
De vez em quando fala ao Instrutor Direto sobre detalhes de um a um, outras vezes acrescentava todo um percurso de combate e estratégia, só por causa do desenvolver de uma habilidade num escolhido. Se encantava de que a liberdade de cada um, colocava em forma de varias expressões cada soldado, com grandes instrumentos para a Batalha e o combate. Eram um corpo só, pelo Rei.

Enquanto olhava as novas definições, e o lugar dos treinamentos, ouviu o rosnar temeroso de Trevas, o Chefe da Ira que estáva a algumas distancias da linha divisória
Quando um dos mensageiros guardiões do campo de treinamento se aproximou com uma mensagem

- Meu Senhor Reis dos Reis, um tal de Chefe das Trevas anda ao derreddor, quer chamar a atenção, por certo o Senhor deseja falar ?...  lhe dissemos que não pode pisar nessas terras, porque estão guardadas e protegidas
- Ha sim mensageiro, já sei do que se trata. Obrigado


Assim, ficou sabendo o Rei dos Reis, que a Ira das Trevas estava se aproximando, queria uma conversa face a face.

Por certo, percebeu boas qualidades no exército da vida, e temeu. 
Por certo também que está querendo se movimentar, isso significa que se sente capaz de vencer. 
Por certo está querendo iniciar uma guerra, ainda que seja oculta aos olhos dos escolhidos e novos conscientes.

E isso era o que o Chefe das Trevas sempre fazia, travava guerras e batalhas de combate, sem deixar que o exercito dos escolhidos se sentissem ameaçados, amedrontados ou afetados por alguma destruição, uma forma de amortecer a força do exército do Rei, contra o ataque das Trevas

Mas Rei dos Reis sabia tudo, nada se tinha a esconder. Conhecia tudo e todos, em qualuer lugar e hora, a todo o momento. 
Então, terminou a sua revisão e compreendeu que aquela nova colheita era especial, estava movendo o Reino das Trevas

O Rei pensou – Vamos ver o que Ira tem para falar comigo, vamos ver o que há por detrás dos seus pensamentos . Flefetia também e pensava nos seus amados. Cada um do exércíto, no que estavam por enfrentar, por seu Rei.

Ao se aproximar da linha divisória, lá estava Ira, o Chefe das trevas

-Você viu Ira, os meus treinados e Novos Conscientes do campo?
- Sim, são todos perfeitos não! Não possuem nenhuma falha!!! Jamais serão fracos diante de nós! Falou o chefe das trevas, debochando da qualidade dos Guerreiros do Rei

- Por certo que são mais fortes que vocês. Disse o Rei para o Chefe das Trevas

Irado porque isso lembrava Ira, de que o seu lugar jamais será reconquistado no Exército e que agora os humanos é que poderiam morar com o Rei, encheu-se de ódio e disse:
- Eles só me vencem, porque teem a tua proteção, quando eles falham, tu tomas a frente e age e os defende, assim sempre vencerão, sempre dirão que tu os ama, e nunca os abandonarão

- Queres dizer  e supor que os meus eleitos estão comigo, só por proteção e não por amor que eles tem a mim ?
- Claro, afinal deixe – os enfrentarem a mim de verdade. Disse Ira, - Deixe os sentir todo o efeito da guerra como ela realmente é – Deixe os combaterem comigo, e entregarem todas as forças no campo, vamos cansá-los, para ver se não desistem de Ti.

- Mas eles são humanos, não foram criados com a força que tu foste
- Mas eles tem a tua força que deste até aqui, alias acabaram de formar a Conciencia, eles estão escalados pra guerra

Dizia iria, importando se com os Novos Conscientes porque, por acabarem de se alistar, pensava ser mais fácil destruir um recem nascido da Consciencia que um veterano soldado

O Rei entendeu a proposta, o Chefe das Trevas, Ira, estava definitivamente disposto a guerra contra a nova colheita de Novos Conscientes do Rei. Não entendia IRA, que entre o Rei e seus Eleitos, existia o espaço do Amor, o verdadeiro Amor.
- E como farás isso ?

- Mandarei os meus súditos em tropa, eu tenho - Cansaço e Desanimo - Pressa e Ansiedade Ilusões - Necessidade e Descuido e Tentação – Suspeita – Desconfiança e por fim Ressentimento e Revolta, e vamos ver se eles te amam ó Rei e ficam com a tua palavra

- Tudo bem, você tem direito a um
- Sim nós queremos apenas um, queremos o Norberto, ó Rei

O Rei parou e pensou – O Norberto!...Quantos planos tinha pra ele!!.. Sempre dialogando, sempre conversando, sempre buscando conhecer melhor o Rei, é certo que jamais o Rei é desafiado! O Rei sempre ganha!... mas e Norberto, será que esta pronto!..

- Esta bem, mas não chegue morte, apenas à perseguição


As horas haviam se passado do treinamento, toda a visão se foi e chefe da Ira desceu as Trevas para os eu plano contra Norberto

O Rei sobe as Alturas e sobrevoa... de lá, toma as lentes dos olhos de seu coração e volta para Terra, olhar e conversar com Norberto, ver como Ele estava... sentir seu coração

O menino não estava em casa, tinha ido ao Hospital ver sua mãe, ela havia batido a cabeça. Mas Norberto já o chamara em oração pelo Coração. Atento com a conversa com seu Pai terreno, e a aflição da mãe no hospital, não ouviu quando por toda a noite o Rei estava lhe dizendo:

- Estou aqui meu filho, Estou aqui. Mais do que todas as noites e dias. Agora estarei de plantão por você. Você é o meu novo alistado com Nova Consciência, e já foi escolhido para me representar...rs – Se acha tão despreparado e fraco e sei que o É, quer treinar para me servir, mas não sabe que a própria vida,  já é um Honrar para mim.. te protegerei meu filho, te cuidarei... mamãe pode não estar em casa, papai pode até ter ido trabalhar, mas eu não adoeço, não durmo, nem trabalho em outra coisa, eu estou aqui, eu vivo por ti.

Respondia o Rei, em conversa silenciosa ao redor do menino, em toda a sua Consciência Nova, enquanto o Jovem de onze anos, chegava ao amanhecer pela porta da casa. 
Não tinha dormido, buscou uma nova roupa de uniforme escolar, pegou uns Paes na geladeira, fez um rápido lanche e tomou o primeiro ônibus pra cidade, sentou se no banco de trás, não havia dado tempo para orar, mas uma paz entro de sua alma era mais alta e incompreensível. Então ao pegar o fone de ouvido apenas disse em pensamentos para Deus

- Senhor Deus Jeová, eu não vou desistir do Senhor, seja o que seja, passe o que for. Já estamos ganho, já vencemos essa batalha.

O Rei olha dos Altos Céus e enche os olhos de lágrimas, uau... era isso mesmo que precisava ouvir.. só isso, porque  do restante o Rei abateria o Mau!..uma lágrima caí.

- Isso meu filho, Já estamos ganhos, a batalha já está vencida!

O menino sorri sozinho, não sabia ver Deus, mas se havia rido!...rs
É que ele estava começando a andar, pelos caminhos da Consciência!
                                                                                                                                   

Terminou de sorrir suavemente, ao colocar o fone do ouvido, e com o coração a cantar, até que sua alma começou a acalmar.....

O Dia começava, com muitos afazeres e a busca agora por seu trabalho. Tinha amigos, talvez pudessem ajuda-lo.
Mas o seu coração, dependia totalmente do Senhor Deus!       


-:- Conhecer a Vida -:-
O que Deus reserva para ela ( a Vida )  por nós e para nós, para Ele e para a Glória dELe

Ref. Bíblica
Jó 01
e
Isaías 54:2 
 " Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas." 







https://www.youtube.com/watch?v=tri5ELDnNrk

Un Corazón - En Esta Vida (Video Oficial)


Nenhum comentário:

Postar um comentário